Entrevista com gugusarturi

refrcdffvcgfhdsgfhbd : Olá



gugusarturi : OLÁ


refrcdffvcgfhdsgfhbd : Quanto tempo você está em cosmopax?


gugusarturi : ha 3 anos


refrcdffvcgfhdsgfhbd : humm um belo tempo


gugusarturi : éh


refrcdffvcgfhdsgfhbd : E o que você mais gosta em cosmopax?


gugusarturi : Eu gosto dos jogos, principalmente Garras de Aço e Armadilho Knight
gugusarturi : e dos pixtars 3d

refrcdffvcgfhdsgfhbd: E o que você menos gosta?

gugusarturi : eu nao gosto de pixtars que falam palavrao


refrcdffvcgfhdsgfhbd : Qual seu lugar favorito de cosmopax?


gugusarturi : todos os locais são meus favoritos



refrcdffvcgfhdsgfhbd : E tem algum que você não gosta?
 
gugusarturi : Eu nao gosto da Play Square
 
refrcdffvcgfhdsgfhbd : e por que você não gosta de la?



gugusarturi : Por que, la vai poucos pixtars, e é que nem a Times Square em New Folder so que menos movimentada
 
refrcdffvcgfhdsgfhbd : O que vc acha da nainha?kiddoido e guardioes injustos?



gugusarturi : Da naninha e kiddoido acho que eles escondem mistérios que nunca foi ouvido já dos guardiões injusto


gugusarturi : eu acho que eles deveriam respeitar o codigo de honra tambem, por que,


gugusarturi : eles tambem são pixtars, só que com poder maior dos VIP


gugusarturi : E eu ja fui deletado


gugusarturi : quando estava quieto


gugusarturi : na Avi Lake


gugusarturi : e pensando nisto


gugusarturi : penso em fazer um filme sobre isto


refrcdffvcgfhdsgfhbd : Você tem algum mensagem para os pixtars de cosmopax?


gugusarturi : Sim, desejo que respeitem o codigo de honra e parem de falar palavrão, e vejam meus filmes e minha


gugusarturi : revista que será lançada ainda nesta semana


refrcdffvcgfhdsgfhbd: Obrigado a entrevista chegou ao fim!
 
-refrcdffvcgfhdsgfhbd-
ENTREVISTADO

0 Comentários sobre"Entrevista com gugusarturi"

Postar um comentário

Powered by Blogger