Entrevista com INVASOR!

Mikiheft:Qual seu nome verdadeiro?

Invasor: Meu nome verdadeiro é um mistério não revelado.


Mikiheft:Qual sua idade?

Invasor: Minha idade é outro mistério também.

Mikiheft:Qual sua cor predileta?

Invasor: Gosto do verde e o azul. Lembram as matas,céu e o mar.
Mikiheft:Qual a sua rua preferida de cosmopax?

Invasor:  Start Avenue.

Mikiheft:Há quanto tempo você joga cosmopax?

Invasor: Estou em Cosmopax desde março 2008.
 
Mikiheft:Você conhece o Kiddoido e a Naninha?

Invasor: Sim, conheço.


Mikihef:-Você já teve chance de falar com um deles?

Invasor: Sim, já falei algumas vezes com eles.

Mikiheft:Quais seus melhores amigos em Cosmopax?

Invasor: Não tenho melhor amigo em especial, gosto de todos os educados.
Mikiheft:Você tem alguma namorada em Cosmopax?

Invasor: Sim, minha namorada é a alien mais bela das galáxias: Invasorah.


Mikiheft:Uma frase?

Invasor: Um bom filho, será um bom pai. 
Bjs nos corações!


Mikiheft:Obrigado pela sua atenção e até a próxima

0 Comentários sobre"Entrevista com INVASOR!"

Postar um comentário

Powered by Blogger