ENTREVISTA COM LINDAGATAFOFIXISA

pix1

lokoloko100:

Qual o seu nome?

 

lindagatafofixisa:

Isabela

 

lokoloko100:

Joga cosmopax a quanto tempo?

 

lindagatafofixisa:

Fará 6 meses no dia 4 de maio

lokoloko100:

Qual lugar voce mais gosta de cosmopax?

 

lindagatafofixisa:

Falando a verdade, gosto de todos, mas a maioria do tempo fico no bairro local disk, nas ruas Hard Drive Street e Real Time Street.

 

lokoloko100:

Onde conheceu cosmopax?

 

lindagatafofixisa:

Conheci quando minha amiga colocou “Cosmopax” no subnick do msn, fiquei bem curiosa e fui ver o que era.

 

lokoloko100:

O que você acha de cosmopax hoje?

 

lindagatafofixisa:

É praticamente tudo para mim, entro todo dia e faço muuuuuitos amigos.

 

lokoloko100:

Quais sao seus melhores amigos em cosmopax?

 

lindagatafofixisa:

Nossa tenho varios, pricilabieberfss, jessicafs, lek3DXD, gustavolindo84, nayaragostosa12,isaaccelso, ladijanne, maymelodi, gigavanne, fodasticoh3(amo) e muitos outros.

 

lokoloko100:

Ja viu algum 3d?

 

lindagatafofixisa:

Sim, vi Dr Ping, Naninha e Kiddoido.

 

lokoloko100:

Alguma mensagem para os leitores?

 

lindagatafofixisa:

Sim, concerteza! Cosmopaxianos o mundo pertence a vocês!!

 

lokoloko100:

obrigado pela entrevista

0 Comentários sobre"ENTREVISTA COM LINDAGATAFOFIXISA"

Postar um comentário

Powered by Blogger