ENTREVISTA COM BRENOKNOT

lokoloko100:
Qual é o seu nome?

brenoknot:
Me chamo Breno Vinicius

lokoloko100:
Joga cosmopax a quanto tempo?

brenoknot:
Bom, jogo cosmopax, ha quase 4 anos.

lokoloko100:
Qual lugar voce mais gosta de cosmopax?

brenoknot:
Adoro ficar na pagedown street, adoro as cores de lá...

lokoloko100:
Onde conheceu cosmopax?

brenoknot:
Fui indicado pelo meu amigo no msn, o pixtar Hallef, mas ele não joga mais infelizmente.

lokoloko100:
O que vc acha de cosmopax hoje?

brenoknot:
Bom, sinceramente, acho que cosmopax mudou, as pessoas tem xingado mais, antes era tudo mais calmo.

lokoloko100:
Quais sao seus melhores amigos em cosmopax?

brenoknot:
Meu irmao brunoslip1, a minha namorada Ysa79, e a pocotopocoto

lokoloko100:
Ja viu algum 3d?

brenoknot:
Sim, todos eles, naninha kiddoido, drping, papai noel e flat na época de estreia dos cosmopets

lokoloko100:
Alguma mensagem para os leitores?

brenoknot:
Bom, eu que fico feliz em ser entrevistado, para vocês ficarem sabendo mais sobre mim, desejo boa paz!

lokoloko100:
obrigado pela entrevista :D

0 Comentários sobre"ENTREVISTA COM BRENOKNOT"

Postar um comentário

Powered by Blogger