ENTREVISTA COM LUKOTEOR


lokoloko100:
Qual é o seu nome?

lukoteor:
Lucas

lokoloko100:
Joga cosmopax a quanto tempo?

lukoteor:
Uns 3 meses

lokoloko100:
Qual lugar voce mais gosta de cosmopax?

lukoteor:
Gosto muito do times square e do Eco Square

lokoloko100:
Onde conheceu cosmopax?

lukoteor:
Atraves do desenho pixcodelics que via quando era pequeno

lokoloko100:
O que vc acha de cosmopax hoje?

lukoteor:
Acho muito legal, divertido e moderno. Me preocupo um pouco com hackers.

lokoloko100:
Quais sao seus melhores amigos em cosmopax?

lukoteor:
Não tenho melhores amigos, mas, os que tenho mais afinidade sao GuGB e Emilianinho

lokoloko100:
Ja viu algum 3d?

lukoteor:
Sim, ja vi todos!

lokoloko100:
Eles falaram alguma coisa?

lukoteor:
No horario em que os vi, so a naninha falou mas nao lembro de suas palavras 

lokoloko100:
Alguma mensagem para os leitores?

lukoteor:
Sim que respeitem o codigo de honra e ajudem os novatos. Que sempre acreditem em seus sonhos!

lokoloko100:
obrigado pela entrevista :D

lukoteor:
Eu que agradeço!

0 Comentários sobre"ENTREVISTA COM LUKOTEOR"

Postar um comentário

Powered by Blogger