Entrevista com Guardianangel.



Qual é o  seu nome na vida real ?
Nao posso revelar
Como você se inspirou nesse nome gardianangel ?
 Eu pensei que todos os pixtars nao tem um guardiao em cosmopax
 Ai eu percebi que eu tinha que criar  o guardianangel, para  proteger todos contra o mal.
 Joga Cosmopax há quanto tempo?
Há 1 ano.
Você ja é vip ?
Ainda não.
É verdade que você se considera um Pixcodelic e Por quê ?
 Sim,o magniifico disse que tenho o espirito de dotcom no coração
Quem é magniifico ?
O nosso criador do grupo
 Você tem super poderes ?
Tenho poder do fogo
E estou aprendendo telecinese e telepatia
 Pode nos explicar melhor ?
 Estou aprendendo telepatia que é chamar uma pessoa ou um pixtar com  mente e telecinese é  mecher um objeto  com  a mente.
Você acredita que é possível fazer isso  ?
 Sim.Os pais falam que nao é possivel.Mais completamente é possivel.
Você acha que com esses poderes é possível combater o mal ?
 Sim Se usar para o bem.O poder  derrota o mal E usar para o mal  o poder derrota facilmente o bem
Como você aprendeu isso ?
 Com um amigo O capitaomaionese mudando de assunto,
Você ja viu a naninha ? Quantas vezes ?
 Sim 4 vezes
Se ela pudesse te ouvir,O que você desejaria falar com ela ?
Falar sobre meu futuro o que ira acontecer
Você acha que dr ping vai conseguir nos derrotar ?
Não,O bem vence o mal.AHUHA
Estamos no fim da entrevista, deseja mandar uma mensagem para alguém especial?
Sim.Para a s2 angely e meus amigos
S2 angely. Eu te amoo
obrigado pela entrevista.
Denada =D

0 Comentários sobre"Entrevista com Guardianangel."

Postar um comentário

Powered by Blogger