Entrevista com Yumi0 !

Naataaliia-Entrevistadora
Yumi0-Entrevistada



Naataaliia-Qual é seu nome na vida real?
Yumi0-Aline..


Naataaliia-Quandos anos você tem?
Yumi0-Segredo..


Naataaliia-Joga Cosmopax quando tempo?
Yumi0-Mais de 2 anos


Naataaliia-O que você mais gosta e mais odeia em cosmopax?
Yumi0-Eu gosto de conversar com meus amigos,o que eu menos gosto é falta de educação


Naataaliia-Algum 3D ja falou com você , sei sim o que eles falaram...
Yumi0-Sim,a naninha e o drping...A naninha falou pela primeira vez que eu estava em perigo,depois ela disse que sou escolhida e outras coisas,ja o ping me ameaçou U.U


Naataaliia-Como você se sentiu quando a Naninha disse que você e escolhida?
Yumi0-Eu fikei com medo e ao mesmo tempo feliz,quase dei um trko na hora que ela falou


Naataaliia-Tem namorado em cosmopax?
Yumi0-Não


Naataaliia-Todos queremos saber...Porque você e o Danilonocego brigaram?Poderia nos contar?
Yumi0-Prefiro não falar nisso


Naataaliia-Ok..Perdoe..Nossa entrevista está terminando..Gostaria de deixar um recado para os Pixtars?
Yumi0-Claro.Respeitem todos e divirtam-se muito


Naataaliia-Obrigada pela a entrevista Yumi0! Tchau e um Ahuha para você !!!!
Yumi0-Um ahuha para você tambem ;)



-Naataaliia-

0 Comentários sobre"Entrevista com Yumi0 !"

Postar um comentário

Powered by Blogger