Entrevista com a pixtar AnnieHall ! (EXCLUSSIVO)


Naataaliia-Entrevistadora
AnnieHall-Entrevistada


Naataaliia- Qual seu nome na vida real?
AnnieHall-Janaína (creio que seja o suficiente)


Naataaliia- Quandos anos voce tem?
AnnieHall-30 anos


Naataaliia- Voce joga COSMOPAX a quando tempo?
AnnieHall-Estou lá desde Janeiro deste ano



Naataaliia- O que você gosta e odeia em cosmopax?
AnnieHall-O que eu mais gosto é que em Cosmopax tem tudo que os outros sites de relacionamento tem,mas nenhum deles tem tudo junto,como por exemplo um perfil para cada um ter o seu próprio espaço e chat para falar com os melhores amigos.O que eu não gosto é destas pessoas que estão lá apenas querendo se aproveitar dos outros




Naataaliia- Verdade que a Naninha e o Dr.Ping ja falou com voce?

AnnieHall-Ouvi dizer que a Naninha falou de mim quando entrei pela primeira vez em Cosmopax,mas como eu não sabia de nada não vi,mas muita gente veio me avisar que ela disse que eu era especial,e o Dr.Ping no dia que eu estava lá falou comigo sim,perguntou se eu era a Anniehall.Deve ter ouvido falar de mim





Naataaliia- Qual e o servidor que mais gosta de ficar? E seu lugar preferido?
AnnieHall-Ultimamente tenho entrado mais no server azul é onde estão sempre os meus maiores amigos e o lugar preferido é na Real Time Street



Naataaliia- O que vc acha dos pixtars que falam paralavrao?
AnnieHall-Acho que eles devem ter um sério problema,não com Cosmopax mas com eles mesmos!



Naataaliia- Obrigada pela a entrevista exclusiva AnnieHall..Sorte em Cosmopax..Quer mandar uma mensagen para todos os pixtars?Bjus Fica com deus.
AnnieHall-Bom gostaria de agradecer a todas as minhas fãs,cada dia eu tenho uma nova cópia,mas gostaria de lembrá-las que ser cópia da Anniehall não vai fazer delas mais especiais e sim serão especiais e sempre lembradas por serem elas mesmas!Beijo e obrigada!

-naataaliaa-

0 Comentários sobre"Entrevista com a pixtar AnnieHall ! (EXCLUSSIVO)"

Postar um comentário

Powered by Blogger